Página Inicial Steticlin
Clínica de varizes | Especialidade de Angiologia e Cirurgia Vascular | Tratamento de varizes a laser e secagem de vasinhos
  • Acessar Aplicativo na iTunes Store
  • SENHA

Dr. Fernando Soares Moreira
CRM 71889

Curtiu?
compartilhe com seus contatos
Prevenção
Se você já paciente da StetiClin, participe do programa preventivo e evite que novas varizes voltem a encomodar.

Agende uma consulta preventiva


Se você gostou da clínica
compartilhe com seus contatos.

A cirurgia de varizes é perigosa?


E a anestesia?

A cirurgia de Varizes não é considerada uma cirurgia de risco. Com a evolução que a Medicina teve nos últimos 25 anos, o perigo de uma cirurgia de varizes, "considerada simples" é praticamente zero, desde que seja feita em um ambiente hospitalar e por um médico especialista.


Anestesia com segurança
A anestesia foi uma das especialidades da Medicina que mais evoluiu, aumentando a segurança para os pacientes. Durante a sedação o paciente é monitorado pelo médico e por equipamentos.
A cirurgia de varizes em membros inferiores é rápida, e é feita no momento em que o paciente está em boas condições de saúde, consequentemente, os riscos operatórios são mínimos.

Todos os procedimentos operatórios devem ser realizados em ambiente hospitalar, o que agrega ainda mais segurança ao procedimento.

Quais os tipos de anestesia para varizes?
Se a cirurgia de varizes for simples, pode-se fazer uma sedação. Caso a cirurgia seja de maior porte, pode-se fazer a aplicação da anestesia Peridural ou Raqui.
Com a Peridural ou Raqui o paciente fica anestesiado da cintura até os pés. Estas anestesias são aplicadas com o paciente já sedado e isso faz com que não exista dor.
A Raqui é a anestesia mais utilizada hoje em dia, por ser mais segura e por não apresentar o inconveniente de ficar internado por 24hs.

Pode-se levantar no pós-operatório imediato, sem medo de ter a famosa " dor de cabeça" que existia há muito tempo atrás.
A agulha é quase da espessura de um fio de cabelo, ela não corta, apenas afasta os tecidos pois possui ponta arredondada. Não há perigo de ficar com dores nas costas, nem com sequela neurológica. Seja qual for a anestesia escolhida pelo Médico Anestesiologista, o paciente não vai sentir dor, pois a anestesia já começa com a sedação para que o paciente possa dormir.

 




Perguntas mais frequentes sobre o tratamento de varizes

CADASTRE-SE

Receba em seu e-mail sugestões para evitar as varizes

Clínica Pinheiros

Rua Teodoro Sampaio, 352 . Sala 171
TEL.: (11) 3798-1116

Clínica próxima do Jardins, Av. Paulista, Clínicas, Sumaré, Consolação, Rebouças, Pacaembu, Hgienópolis, Perdizes, Bela Vista, Jardim America e Vila Madalena.

Clínica Centro

Rua Conselheiro Crispiniano, 72 . Sala 62
TEL.: (11) 3255-7266 - FAX: (11) 3255-7666

Clínica próxima da República, Anhagabaú, Rua 7 de Abril, São Bento, Santa Cecilia, Higienópolis, Rua da Consolação e Av. 9 de Julho .

Clínica Santana

Rua Voluntários da Pátria, 3.693
TEL.: (11) 3798-1116

Clínica no Hospital São Camilo, próximo do Jardim São Paulo, Casa Verde, Lauzane, Imirim, Tremembé e Tucuruvi.

Convênios atendidos

A Clínica atende os principais planos de saúde, como: Allianz, Amil, Bradesco Saúde, Itaú Unibanco, SulAmérica, Maritima, Medial, entre outros

ATENÇÃO!
As informações oferecidas por este site não substituem o acompanhamento dos médicos
especialistas em Angiologia, Cirurgia Vascular e Medicina do Esporte.
CopyRight © 2014 . STETICLIN - Todos os direitos reservados.
www.steticlin.com | Incluir aos favoritos | BRASIL